DOMINGO, DIA 22 DE ABRIL: "FILÉ NA TÁBUA" PROMOVIDO PELO ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA

Postado em: 21 de Abril de 2018 por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa

Domingo, dia 22 de abril, a partir  das 11horas e  30 minutos, o Rotary Club de Guarapuava lagoa, promove seu delicioso FILÉ  NA  TÁBUA, que ocorrerá  na  Casa da  Amizade, Rua  Visconde  de  Guarapuava, 517,  Centro, ao lado da Agroboi. O prato conta  com  a o delicioso filé  bovino servido na  tábua, arroz, salada, maionese, pão e farofa, sendo o vlaor do do convite por pessoa  é de  R$30,00. Os  recursos  arrecadados serão destinadao à reforma  da Casa da Amizade, local hoje  que  abriga  os eventos e  projetos  do Rotary International em Guarapuava. Os  interessados poderão reservar  convites nos telefones  42-99967-6973 e  99988-8882.