ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA PARTICIPA DO DIA EXÉRCITO

Postado em: 20 de Abril de 2018 por Rotary Club de Guarapuava - Lagoa

No último dia 19 de abril de  2018, companheiros do Rotary Club Guarapuava Lagoa participaram  da  Solenidade do Dia Do Exército  no  26º Grupamento de  Artilharia de  Campanha  em Guarapuava. A  solenidade  contou com a presença de diversas autoridades e  foi marcada  pela  apresentação para as  famílias de  230  soldados que  estão no serviço militar obrigatório este ano de  2018.

O Evento marcou também a  apresentação dos  75 alunos do Projeto Pelotão esperança  que  é  uma  parceria  entre  o Rotary Club de Guarapuava-Lagoa, 26º GAC, Prefeitura  Municipal, Liga Nacional de rito ao Prato e Faculdades  Guairacá, onde estes  jovens  recebem no contraturno Escolar  diversas  atividades Extracurriculares,  Esportivas e Culturais, tudo sob  uma organização  e  disciplina militar. Durante o evento  foram entregues  os  novos  uniformes aos  alunos qeu  utilizarão durante todo o ano de  2018.