Galerias

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Três Fronteiras.

" Entrega da Renda da Ecoflores 2018, Posse de Novos Sócios, Profissional Destaque do Clube, Profissional Destaque da Comunidade, Premiações"

O Rotary Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras, em 16 de novembro de 2018, com a Presença da Governadora Sonia Taube Linero, em uma belíssima noite realiza a entrega dos cheques simbólicos da Renda da Ecoflores 2018 e agradecimentos a impressa local. Empossa 4 novos sócios. Entrega dos títulos: Paul Harris e Paul Harris Safira. Homenagem ao Profissional Destaque do Clube " Nádia Cristina Benitez" e Profissional Destaque da Comunidade " Cia do Riso". Crédito das fotos Reinaldo Santos Santana-rotary Club de Foz do Iguaçu Ponte.

Rotary Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras / Rotary Club de Foz do Iguaçu Grande Lago / Recepção ao Intercâmbio da Amizade

Em reunião conjunta o Rotary Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras e o Rotary Club de Foz do Iguaçu Grande Lago no dia   06/11/2018  recebem a  presença de 7 (sete) intercambiários do Intercâmbio da Amizade, os mesmos foram acompanhados pela  Companheira e Imagem Pública do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago, Marcelle. A governadora assistente do Distrito 4640, Ligia Helena Pagan, também esteve presente.   Sam Dalal, Paula Schwartz, Monette Dalal, Bob Erickson, Nancy Erickson, Jennifer Perterson e Valerie Varno são rotarianos do distrito 5950, cidade de Minnesota, nos Estados Unidos que  agraciaram os  clubes com sua presença na reunião semanal, recebidos com um banner de boas vindas e certificados de agradecimento pela presença. O companheiro José Guilherme Rodrigues Filho ( Rotary Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras) fez apresentação dos principais projetos do clube. Na reunião, trocaram-se  as flamulas entre os clubs de Minnesota e Foz do Iguaçu.

Outubro Rosa

O Rotary Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras conferiu  agradecimentos especiais  a Professora  Lilian Lessa Cardoso do Curso de Enfermagem da Unioeste – Campus Foz do Iguaçu que atua na área de Enfermagem Materno Infantil pela brilhante palestra alusiva ao Outubro Rosa com o compromisso com o servir  e pelos relevantes serviços prestados a este clube, dando de si sem pensar em si.

" Amarradinhos" Interact Foz Itaipu - Dia das Crianças na Escola Municipal Ponte da Amizade

No dia 10 de outubro de 2018 o Interact Foz Itaipu realizou a entrega de 88 bonecos confeccionados em sobras de tecidos na Escola Municipal Ponte da Amizade. Os bonecos foram feitos por algumas companheiras do Rotary Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras e  parceiros  que doaram um pouquinho do seu tempo para alegrar o dia de algumas crianças.