Galerias

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Foz do Iguaçu - Três Fronteiras.

Projeto Foz Cidade Água

Em sua 13ª Edição, o projeto "Foz, Cidade Água", realizado pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu - Três Fronteiras sempre no mês de março, que faz referência no calendário brasileiro como o mês das águas. O Projeto consiste de palestras proferidas pelos associados do clube a crianças do 5º ano da rede municipal de ensino. Este ano foram 18 alunos de 18 escolas da rede, com um bônus para um aluno que tem dislexia em grau grave, desenvolveu todo o processo em forma de desenho, pensando na questão da inclusão os rotarianos resolveram por bonificar esse aluno.  As palestras constam de informativos sobre o Rotary a nível global e municipal, informação sobre o uso correto dos recursos hídricos existente no município e preservação da água no planeta. Desta palestra, os alunos produziram  uma redação própria sobre o tema água e encaminharam a direção da escola que, consequentemente repassou para uma comissão de rotarianos do clube que avaliaram e definiram os ganhadores que  participaram de um dia de atividades junto aos rotarianos do clube como: passeios aos pontos turísticos do município, almoço, cinema e, ao final do dia, jantar com premiação pelas redações produzidas. São também entregues certificados às entidades patrocinadoras e apoiadoras do projeto bem como professores e diretores das escolas classificadas. Esse ano teve um diferencial para os  professores dos alunos selecionados, os mesmos participaram de um belíssimo Passeio a Itaipu e ao Porto Katamaran.

Postado em de de por Rotary Club de Foz do Iguaçu - Três Fronteiras

Neste Natal, faça igual ao Rotary Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras, transforme restos de madeira em brinquedos que irão alegrar várias crianças!!!

O Companheiro Jeferson Fosquiera, idealizou o Projeto Direito de Ser Criança,. Com restos de madeira serão confeccionados, brinquedos ( carrinhos e casinhas de bonecas) e os mesmos serão doados a crianças carentes. Os companheiros estão apoiando o projeto, ajudando na confecção dos mesmos.

Postado em de de por Rotary Club de Foz do Iguaçu - Três Fronteiras